Cidades
Prefeitura de Maribondo cede prédio sem autorização da Câmara

Interditado há mais de um ano, por não atender as exigências de funcionamento, o prédio e terreno do matadouro do município de Maribondo foi cedido a uma empresa privada pelo prefeito sem a devida autorização legal pela Câmara de Vereadores, o que provocou mal estar e revolta por alguns membros do legislativo.
Com base na irregularidade administrativa, o presidente da Câmara Municipal de Maribondo, Ubiratan Nunes, encaminhou requerimento à prefeitura sob o nº 04/2015, há 15 dias, solicitando informações pertinentes sobre a cessão do prédio e terreno, mas nenhuma resposta foi dada pelo executivo municipal.
Outra providência adotada pela presidência da Câmara, pelo vereador Ubiratan Nunes, foi encaminhar ofício ao Juiz e ao Promotor da Comarca de Maribondo informando sobre as irregularidades cometidas pelo prefeito, ao tempo que solicita medidas cabíveis que o caso requer.
“Nossa preocupação é que não haja prejuízo ao erário municipal, e estamos provocando o judiciário para que as providências cabíveis sejam tomadas”, argumenta Ubiratan Nunes, presidente da Câmara de Vereadores de Maribondo.
Enquanto isso, como informa Ubiratan Nunes, o abate de animais continua sendo feito no município de Arapiraca, causando com isso, prejuízo para comércio de Maribondo.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio