Cidades
Novo site da AeC começa operar em Arapiraca
As obras de instalação do site da AeC Call Contact Center de Arapiraca estão em fase avançada de conclusão, e a empresa já opera em sua sede própria, desde sábado (28), no prédio da antiga Ceasa, no bairro Santa Edwiges, ao lado do Centro Administrativo Municipal.
A empresa iniciou suas atividades em janeiro deste ano, com a geração de mais de 1.200 empregos. Por conta das obras para adequação das instalações na sede própria, o site passou a funcionar provisoriamente no térreo do Garden Shopping Arapiraca, também próximo do Centro Administrativo.
O terreno original, doado pela prefeitura, com o empenho da prefeita Célia Rocha, secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio, contou com o aval positivo da Câmara de Vereadores de Arapiraca.
Segundo a direção da AeC Contact Center, atualmente estão em funcionamento 296 Posições de Atendimento (Pas), mas até a conclusão do site a empresa deve operar com 1.098 Posições de Atendimentos, entre outros cargos, gerando ainda mais empregos no município.
Com 22 anos de história e especializada em atendimento ao público, com 14 unidades pelo Brasil, a empresa oferta centenas de postos de trabalho com carteira assinada, plano de saúde e vale-transporte para jovens e adultos de Arapiraca.
De acordo com a secretária Myrka Lúcio, a empresa assinou o protocolo de intenções no mês de novembro e, um mês depois, já estava recrutando, selecionando e treinando os novos funcionários.
Ela adiantou que os trabalhadores passaram por várias fases, até a contratação, incluindo agendamento, entrevista e treinamento para atendimento ao público.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4
Prefeito Arthur Freitas acompanha obras do Minha Cidade Linda em Santana do Mundaú
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

