Geral
Defensoria Pública de Alagoas garante atendimentos durante Semana Santa


Defensoria Pública garantirá plantão de atendimento aos cidadãos durante todo o feriadão da Semana Santa
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realizará plantão de atendimento aos cidadãos durante todo o feriadão da Semana Santa. No período de 02 a 05 de abril, quatro defensores se revezarão na prestação de assistência jurídica à população nas áreas cível e criminal. Os atendimentos acontecem na sede do órgão, localizada na avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.
Realizados exclusivamente para causas urgentes – como casos envolvendo saúde, busca e apreensão de menores, pessoas presas em flagrante e outros que necessitam de imediata apreciação do Judiciário – os atendimentos acontecem das 8h às 13h30. Após este horário, somente serão atendidos os casos agendados previamente.
Nos plantões de quinta (02) e sexta (03), a defensora pública Taiana Grave Carvalho fará o atendimento na área cível, enquanto o defensor Carlos Eduardo de Paulo Monteiro exercerá as atividades na área criminal.
No sábado (04), a defensora Luciana Vieira Carneiro ficará responsável pelas duas áreas. Já no domingo de Páscoa (05), a defensora Elaine Zalaquet ficará responsável pela área cível e Luciana Vieira Carneiro pela área criminal.
ARAPIRACA
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas, através da coordenação de Arapiraca, também irá atender sob regime de plantão durante o feriadão da Semana Santa. Lá, os atendimentos serão realizados no turno da manhã, na sede do órgão, pelo defensor público André Chalub.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas