Cidades
Prefeitura cede terreno para construção de nova sede da Defensoria em Arapiraca
Os arapiraquenses e moradores das cidades circunvizinhas, que se utilizam dos serviços gratuitos de assistência jurídica da Defensoria Pública de Alagoas, podem sonhar com dias melhores. Isto porque a o governo de Alagoas e a Prefeitura de Arapiraca firmam, nesta segunda-feira, 6, às 10h, convênio de doação de um terreno para a construção da nova sede da Defensoria Pública do Estado, na cidade. Evento acontece na Escola de Governo, ao lado do Fórum de Arapiraca.
O defensor público André Chalub é quem assina a escritura de doação, em nome do defensor público geral, Daniel Alcoforado, juntamente com a prefeita Célia Rocha, cedente do terreno. São 110 m² de área de construção para se erguer a nova sede da Defensoria na cidade.
As instalações vão dar mais conforto e comodidade aos moradores de baixa renda, que em sua maioria, usufruem dos serviços dos defensores públicos lotados em Arapiraca e cidades vizinhas.
O acesso facilitado aos serviços dos defensores públicos é um dos objetivos perseguidos pelo governador Renan Filho, que sempre apoiou a expansão da Defensoria Pública do Estado como um todo.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios