Geral
Lideranças jovens participam de encontro com secretária e expõem prioridades


Jovens puderam levar suas demandas à secretária Claudia Petuba e discutir prioridades para os segmentos no Estado (Foto: Adaílson Calheiros)
Com o propósito de ouvir as lideranças jovens de todo o estado e apresentar um novo formato de trabalho, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude promoveu, na manhã desta quarta-feira (29), um encontro para criar um elo de trabalho. Durante o encontro, foram discutidas ações e políticas públicas desenvolvidos pela secretaria.
Jovens de diversos grupos sociais, religiosos, folclóricos e políticos participaram do encontro e expuseram seus anseios para a secretária Claudia Petuba e à adjunta Morgana Tavares.
Para o vice-presidente da torcida organizada Mancha Azul, Sandro Vasconcelos, o trabalho em parceria com a secretaria vai melhorar a situação dos jovens integrantes da torcida. “A secretaria quer fazer um trabalho social com os jovens da torcida organizada, já que eles são 90% e, infelizmente, somos o escape da violência. Então, não acho que só a Mancha Azul, mas todas as torcidas têm que abraçar a iniciativa e ajudar a secretaria no que for preciso”, afirma o vice-presidente.
Segundo a secretária adjunta, Morgana Tavares, esses encontros servem para ter uma proximidade maior com os líderes de grupos jovens. “Nós queremos que eles contém suas ideias e projetos, e estamos à disposição para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos jovens em Alagoas”, explicou.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.