Cidades
Casa Maternal recebe lote de remédios em Traipu

A Casa Maternal Nossa Senhora do Ó que atende à população do município de Traipu recebeu um lote de medicamentos. O prefeito Erasmo Dias anunciou que os remédios foram entregues na sexta (08).
“Fui pessoalmente receber e conferir os remédios. Não vamos deixar a população de Traipu sem este item, que é fundamental para o desenvolvimento de um bom trabalho pelos profissionais da Saúde”, explicou o prefeito.
“Essa compra representa nosso compromisso e, principalmente, nossa forma de trabalhar, nós sabemos que a população não pode esperar, e nossa gestão está realizando um trabalho profissional para não deixar que nossa cidade, e a saúde da população sejam mais prejudicadas”, disse o prefeito, acrescentado que a partir de agora Traipu terá uma gestão pública profissional, voltada para atender da melhor forma a população do município.
“Temos o médico Dr. Humberto Palmeira, bastante experiente e respeitado por todos em Traipu, dirigindo a Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou o prefeito Erasmo Dias.
Quando chegou para visitar a Casa Maternal tão logo assumiu a gestão da Prefeitura Municipal de Traipu, o prefeito encontrou o estoque sem remédios. “Na verdade, foram encontrados medicamentos com a data de validade vencida”, revelou.
Até mesmo itens fundamentais para o trabalho dos profissionais da Saúde, como foro fisiológico estava faltando. “Sem esses medicamentos a Saúde para, o que constitui um crime contra a população, principalmente para os mais carentes, que precisam guardar o dinheiro para suas despesas com alimentação e roupas”, explicou.
Mais lidas
-
1EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
2FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Entrada do aplicativo ‘99’ divide opiniões e mexe com o transporte urbano local
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homem passa mal após relação sexual em bar no Centro; caso ocorre dois dias após morte em situação semelhante no Sertão