Cidades
Célia e Luciano traçam mais investimentos para Arapiraca

A prefeita Célia Rocha recebeu, no início da tarde desta terça-feira (12), em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, a visita do vice-governador de Alagoas e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa.
O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Yale Fernandes e do secretário municipal de Saúde, Ubiratan Pedrosa, e dos assessores Daniel Barbosa e Daniel Rocha.
Durante a reunião, o vice-governador de Alagoas e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, confirmou o desejo do governador Renan Filho em trazer um mutirão de ações para Arapiraca e região, nos próximos dias 29 e 30 deste mês de maio.
A iniciativa fará parte da primeira edição do governo itinerante na gestão de Renan Filho. “A escolha de Arapiraca tem muito a ver com o potencial econômico e social do município, que também é um polo de desenvolvimento na região”, frisou Luciano Barbosa.
Além disso, ele destacou o compromisso do governador Renan Filho com os municípios do Agreste. “Queremos ampliar os investimentos em Arapiraca e cidades vizinhas, em todas as áreas sociais, para que possamos ter uma Alagoas mais justa e com oportunidades iguais para todos”, completou Luciano.
A prefeita Célia Rocha agradeceu pela visita, reafirmando a parceria entre a Prefeitura de Arapiraca e governo do estado.
“Temos certeza de que. juntos, continuaremos fazendo o melhor para que os nosso querido povo tenha uma vida cada vez mais digna e com novos horizontes para suas famílias”, afirmou Célia.
Mais lidas
-
1EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
2FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Entrada do aplicativo ‘99’ divide opiniões e mexe com o transporte urbano local
-
5REGULAMENTAÇÃO DOS APLICATIVOS
Projeto de vereadores que compõe a Mesa Diretora restringe atuação de autônomos em Palmeira dos Índios