Política
Secretário Enio Lins anuncia vinda do governador Renan Filho ao Agreste no final do mês
O secretário de Estado da Comunicação Social de Alagoas, Ênio Lins, esteve em Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira, 20, visitando os veículos de comunicação, para anunciar que a primeira ação do governo estadual no interior estará acontecendo na região Agreste, nos dias 29 e 30. Chamadas ‘Governo Presente’ as ações contarão com a presença do governador, Renan Filho, e do vice-governador Luciano Barbosa. Serão contemplados todos os municípios do Agreste, ficando a base na cidade de Arapiraca. “Mas Palmeira dos Índios também terá ações específicas”, revela.
Ênio Lins conta que esse projeto, por ser inédito no governo atual, ainda não tem uma periodicidade determinada, “até porque essa será a primeira experiência e, com base nela, iremos fazendo os ajustes que eventualmente considerarmos necessários, para atendermos da melhor maneira as necessidades da população de cada região”, explica.
Ao fazer uma rápida avaliação do governo Renan Filho, o secretário diz que a dificuldade econômica previsível era natural, até porque o mesmo momento vem sendo observado em todo o País, não sendo um caso isolado de Alagoas. “Mas, mesmo assim, estamos conseguindo crescer economicamente. A Secretaria da Fazenda está engajada em redesenhar toda a economia de Alagoas”, analisa, completando que o pagamento do funcionalismo público estadual e o cronograma de quitação de débitos com fornecedores será rigorosamente mantido.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo



