Geral
ASA alcança 64,3% de aproveitamento e é um dos melhores times do Brasil
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem vivido uma grande fase dentro de campo. Dos 29 jogos disputados nesta temporada, o Gigante Alvinegro soma 14 vitórias, 14 empates e apenas uma derrota.
Os números surpreendem equipes das demais localidades do país, chamando a atenção para os 10 meses de invencibilidade dentro do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Em 2015, foram realizados 14 jogos, sendo oito vitórias e seis empates, correspondendo a 53% de aproveitamento em seus domínios nesta temporada.
Para os jogos disputados fora de Arapiraca, o ASA tem dado exemplo de futebol, conquistando na sua totalidade, seis vitórias, oito empates e apenas uma derrota, dando margem de 40% de aproveitamento fora de casa.
O ASA acumula um bom saldo de gols para os 29 jogos disputados, são 42 marcados nesta temporada, balançando as redes em uma média de 1,45 gol por jogo. A defesa tem sido o diferencial, com apenas 19 gols sofridos na temporada, sendo 0,66 gol por partida.
Desde a sua última derrota, no dia 26 de abril, diante do CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o alvinegro arapiraquense já acumula nove jogos sem perder, tendo três vitórias e seis empates nas competições disputadas no ano.
O ASA agora se prepara para o confronto diante do Águia de Marabá, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo (5), a partir das 16h no Estádio Zinho de Oliveira, no Pará.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


