Geral
PM garante desocupação pacífica de conjunto habitacional invadido em Murici
Militares do Centro de Gerenciamento de Crises e do 2º Batalhão gerenciaram na manhã desse domingo (05) a desocupação do Conjunto Habitacional Olavo Calheiros, conhecido como Portelinha, no município de Murici. Os imóveis foram desocupados de forma pacífica, após acordo realizado entre os invasores e a prefeitura.
A invasão das habitações aconteceu na noite do último sábado (04) pelos desabrigados cadastrados para serem contemplados com os referidos imóveis.
Guarnições do Pelopes do 2º BPM e do Grupamento de Murici faziam a contenção no local para evitar o avanço da ocupação, impedindo a entrada de móveis e utensílios domésticos, como também evitando possíveis saques por vândalos infiltrados.
Já a equipe do CGCDHPC reuniu-se com lideranças da ocupação e, num segundo momento, com representantes da prefeitura, ficando acordado que a prefeitura fará a entrega das casas num prazo de 30 dias, tão logo a construtora finalize a parte elétrica. Para tanto, bastava à desocupação imediata dos invasores.
Um termo de acordo foi confeccionado junto às partes, com a assinatura do prefeito e da comissão representativa dos invasores.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA


