Geral
PM apreendem duas armas de fogo no agreste alagoano
Guarnições do 3º e 10º Batalhões, localizados na região agreste do Estado, em ações distintas, apreenderam duas armas de fogo e prenderam duas pessoas por porte/posse ilegal.
Fábio Júnio Barbosa Lima foi preso no povoado Caraibinhas, em Palmeira dos Índios, na tarde desse domingo (5), pela P/2, Radiopatrulha e Rocam do 10º BPM. Após levantamentos do serviço de inteligência, as guarnições se deslocaram até a zona rural da cidade de Igaci, onde Fábio foi preso em flagrante em posse de uma espingarda artesanal. O autor foi encaminhado à delegacia da cidade.
Já na madrugada do mesmo dia, uma guarnição da Força Tática do 3º BPM realizava rondas nas proximidades do cemitério Pio XII, no bairro Cavaco, município de Arapiraca, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver Rossi, calibre 32, com quatro munições.
Ao ser conduzido à delegacia, o autor foi reconhecido por uma vítima que prestava queixa e esclarecimentos para a confecção do Boletim de Ocorrência, e da qual o acusado teria subtraído o celular. Talvanis Jadson da Silva, de 20 anos, afirmou que já tinha vendido o celular da vítima, sendo assim autuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA



