Brasil
Homem é preso por forjar própria morte para não pagar dívida de R$ 300 mil
Um homem foi preso em Fortaleza após forjar o próprio sequestro e morte para tentar se livrar das acusações de que ele teria aplicado um golpe na loja em que era funcionário.
O rapaz de 26 anos usou as redes sociais para divulgar supostas fotos de seu assassinato, mas foi flagrado desembarcando no Aeroporto Internacional Pinto Martins, no Ceará.
Em entrevista ao G1 Ceará, a delegada da Divisão de Homicídios, Socorro Portela, disse que o homem era investigado desde desde fevereiro, quando vinha fazendo compras de celulares avaliadas em mais de R$ 300 mil reais.
Segundo a Polícia Civil, ele vendia os aparelhos em vez de repassá-los ao estabelecimento. O jovem vai responder inicialmente por estelionato. O acusado passou uma mensagem para sua companheira se passando pelo suposto autor do crime e disse “Olha, eu matei o pivete’ e mandou a foto de um corpo dizendo que era ele.
Após o contato, a família do rapaz de 26 pediu que os “autores” do crime mandassem outra prova, já que não reconheciam o corpo. Ao mandar uma segunda foto, a polícia descobriu que se tratava de uma farsa.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
4MACEIÓ
Peças da roda-gigante panorâmica começam a chegar em Maceió
-
5GUERRA
Assessor de Zelensky diz que 'mais drones' ainda vão atingir a Rússia; veja mapa com total de ataques ao território russo em 2023


