Geral
Fiscais do Procon averiguam denúncia em farmácia na Pajuçara

Ao chegar em casa, o consumidor notou que o medicamento adquirido estava em condições anormais e, por se sentir lesado, realizou denúncia junto ao Procon, que rapidamente acionou os fiscais para averiguar a situação (Foto: Trinny Alarcon)
Durante a manhã desta quarta-feira (08), fiscais do Procon-AL averiguaram denúncia recebida a respeito de um produto irregular em farmácia no bairro da Pajuçara, em Maceió. A alegação partiu da compra do medicamento ‘Colágeno’, que estava com o lacre rompido e faltavam alguns comprimidos dentro do frasco.
Ao chegar em casa, o consumidor notou que o medicamento adquirido estava em condições anormais e, por se sentir lesado, realizou denúncia junto ao Procon, que rapidamente acionou os fiscais para averiguar a situação.
A fiscalização de rotina não encontrou nenhuma outra irregularidade no local. No entanto, o consumidor teve os seus direitos assegurados, tal qual trocar o produto por outro ou reaver a quantia paga, contanto que ainda possua a nota fiscal.
Para realizar denúncias, os consumidores devem ligar para o órgão, por meio do número 151, ou enviar email para [email protected].
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

