Geral
Professor Chiquinho é encontrado morto a pauladas e pedradas, em Arapiraca
Um crime brutal chocou a população de Arapiraca, ontem à tarde (12). O servidor público municipal, Francisco Cruz da Silva, de 57 anos, foi morto a pedradas e marteladas, segundo os primeiros levantamentos da polícia local. O carro do professor Chiquinho, como era conhecido Francisco, um Celta preto, foi encontrado totalmente carbonizado na Rua Tibúrcio Valeriano, no bairro Senador Nilo Coelho, periferia da cidade.
De acordo com testemunhas, o servidor público foi visto, minutos antes do homicídio, com uma pessoa que até o momento não foi identificada. As informações apontam que o crime pode ter acontecido na casa onde Francisco morava, no Sítio Barreiras, bairro de Bom Sucesso.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram o isolamento do local para que o trabalho de pericia do Instituto de criminalística (IC) fosse realizado.
A motivação do crime ainda é desconhecido e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. O corpo foi removido para o Instituto Médico legal de Arapiraca para o procedimento de necropsia. A vítima trabalhava no Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Departamento de Licitação da Prefeitura de Arapiraca. O corpo do professor está sendo velado na Organização Social de Luto Cristo Redentor (Osacre), vizinho ao Cemitério Pio XII, em Arapiraca. O sepultamento acontece amanhã (terça-feira), pela manhã, no cemitério da cidade.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate


