Política
Prefeito de Maceió confirma que aguarda Reforma Política para mudar pro PSB

Pela primeira vez, o prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) confessou que está aguardando a conclusão da reforma política para decidir o seu novo destino na eleição municipal de 2016: se vai para o PSB ou fica no PSDB.
Rui confirmou que o convite partiu do governador pernambucano Paulo Câmara e o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, ambos do PSB e crias do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, falecido em agosto passado.
O tucano Rui Palmeira disse que se dependesse dele já estava no PSB, “pois, tenho já liberdade para mudar de partido”, entretanto, “estou aguardando a reforma política porque quero fazer a mudança de partido levando comigo alguns vereadores por Maceió, outros do interior e até deputado estadual (sem citar nomes)”, garantiu Rui Palmeira.
Ele confirmou que teve uma reunião com a presidente Kátia Born que se mostrou interessada em colocar a legenda do PSB a sua inteira disposição. “Fiquei feliz e aguardo o momento certo para anunciar o meu destino”, arrematou Rui Palmeira.
Mais lidas
-
1ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
2COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
3OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
4FUTEBOL
CSA encara a Ponte Preta no Rei Pelé com mudanças na escalação
-
5MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal