Geral
Sargento da PM morre no HGE após ser baleado durante assalto em AL
O 1º Sargento Dietmarx José da Silva, da Polícia Militar (PM), que havia sido baleado durante um assalto em Santa Luzia do Norte, região Metropolitana de Maceió, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a polícia, o militar estava em um restaurante quando foi abordado por assaltantes.
De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pelo menos três criminosos invadiram o estabelecimento por volta de 21h com o objetivo de roubar o veículo do sargento.
Os assaltantes chegaram até o local em um veículo Pálio, de cor prata, e anunciaram o roubo.
Durante a abordagem, segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os criminosos viram a identidade da vítima e atiraram três vezes. A polícia acredita que os criminosos identificaram que se tratava de um militar.
Durante a ação criminosa, um homem também foi baleado. O nome dele não foi divulgado, mas segundo o 8º BPM, seu estado de saúde é considerado estável.
Após o crime, os assaltantes fugiram no carro do sargento, um Polo Sedan, de cor prata, e abandonaram o Pálio. A polícia constatou que o veículo Pálio estava com queixa de roubo.
O sargento foi socorrido pela ambulância municipal para o Hospital Geral do Estado (HGE), passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. A assessoria da Polícia Militar confirmou a morte do sargento e disse que ele era integrante da banda de música da corporação e possuía conduta irrepreensível.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma



