Geral
Polícia Civil tira de circulação acusados de crimes na capital
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, tiraram de circulação nesta sexta-feira (17), dois acusados de crimes na capital.
Antonio Marcos da Silva foi localizado e detido por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vilage Campestre II, e Cícero José da Silva, por porte ilegal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Segundo informações do policial Antonio Augusto, chefe de operações da DRFVC, Antonio Marcos foi preso com um revólver calibre 38 com várias munições, e Cícero com uma escopeta, 10 munições e um motor de automóvel adulterado.
Durante a ação, que foi realizada com o apoio da Operação Asfixia, os policiais passaram em várias lojas de concerto e venda de peças para automóveis.
Após os dois acusados terem sido detidos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, eles foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos delegados plantonistas.
O delegado disse ainda que a DRFVC Irá prosseguir com operações como esta, para inibir o roubo de veículos no Estado. “Segunda-feira passada prendermos o mecânico José Roniel de Oliveira, que possuía uma arma na oficina. Ações que são realizadsa com a iniciativa e apoio do delegado Cícero Lima, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana”, concluiu o delegado Rodrigo.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


