Geral

Polícia Civil tira de circulação acusados de crimes na capital

17/07/2015
Polícia Civil tira de circulação acusados de crimes na capital
Antonio Marcos da Silva e Cícero José da Silva (fotos: Ascom/PC)

Antonio Marcos da Silva e Cícero José da Silva (fotos: Ascom/PC)

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, tiraram de circulação nesta sexta-feira (17), dois acusados de crimes na capital.
Antonio Marcos da Silva foi localizado e detido por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vilage Campestre II, e Cícero José da Silva, por porte ilegal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Segundo informações do policial Antonio Augusto, chefe de operações da DRFVC, Antonio Marcos foi preso com um revólver calibre 38 com várias munições, e Cícero com uma escopeta, 10 munições e um motor de automóvel adulterado.
Durante a ação, que foi realizada com o apoio da Operação Asfixia, os policiais passaram em várias lojas de concerto e venda de peças para automóveis.
Após os dois acusados terem sido detidos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, eles foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos delegados plantonistas.
O delegado disse ainda que a DRFVC Irá prosseguir com operações como esta, para inibir o roubo de veículos no Estado. “Segunda-feira passada prendermos o mecânico José Roniel de Oliveira, que possuía uma arma na oficina. Ações que são realizadsa com a iniciativa e apoio do delegado Cícero Lima, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana”, concluiu o delegado Rodrigo.