Política
Pastor João Luiz destaca atuação de delegado no Sertão
O trabalho do delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro, é reconhecido pelo deputado estadual Pastor João Luiz. Segundo o Pastor, a trajetória do delegado pelo Sertão o credencia como um dos melhores que já passaram pela região.
Rômulo está como titular da delegacia regional de Batalha há nove anos, mas já foi delegado regional de Delmiro Gouveia por 11 anos e de Santana do Ipanema por três anos.
“O delegado Monteiro tem acumulado na sua trajetória experiência de firmeza, ética e credibilidade”, destaca o deputado João Luiz, afirmando que tem recebido testemunhos de pastores evangélicos e famílias sertanejas da atuação séria do delegado em Batalha.
“As pessoas me dizem que se sentem seguras, protegidas, com a presença e o trabalho do delegado Monteiro”, reforça o parlamentar. O Pastor João Luiz defende que esse trabalho seja reconhecido, para homenagear o delegado e incentivar atuações em favor da sociedade, na segurança pública e em outras áreas.
Mérito – O deputado lembra que o delegado já está no Sertão há 23 anos, o que o torna um “defensor” nato da região. “O delegado é de Santana do Ipanema, mas o que o tem tornado de fato sertanejo é a sua vivência como defensor da ordem e da lei na região”, diz o Pastor João Luiz. “O governador Renan Filho está de parabéns em manter no Sertão um delegado que tem merecido, ao longo desses anos, o respeito e a confiança do povo sertanejo”, acrescenta o parlamentar.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas