Política
Maceió: Silvânio Barbosa quer CPI na SMTT
Tentar emplacar uma CPI para investigar a SMTT deve ser o primeiro ato de Silvânio Barbosa (PSB) assim que a Câmara de Maceió retomar as atividades em agosto, após o recesso. A motivação veio do número absurdo de multas aplicadas pelo órgão no primeiro semestre de 2015.
O levantamento, revelado recentemente, indica que os agentes aplicaram mais de 50 mil penalidades aos condutores da capital alagoana. “A pergunta que não cala é: para onde está indo todo esse dinheiro? Não me parece que está sendo revertido em prol da população”, questionou Silvânio Barbosa.
O vereador do PSB destaca que o trânsito em Maceió está cada vez mais caótico, que as ruas e avenidas da cidade estão cheias de buracos e mal sinalizadas e que o transporte público é de péssima qualidade. O parlamentar complementa: “Não vemos nenhuma ação efetiva de educação para o trânsito e é grande a carência de agentes. Mas a prefeitura não age nem para convocar a reserva técnica,” afirmou.
No entanto, para criar CPI, Silvânio Barbosa depende da assinatura demais seis vereadores. “Precisamos de respostas. É hora de a sociedade pressionar os parlamentares, e descobrir quem realmente tem compromisso com a transparência da gestão e com o povo de Maceió” finalizou.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
4JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
5
Eleição em Campo Grande surpreendeu com o resultado de 9 votos



