Geral
Campanha Nota Fiscal Alagoana quer maior adesão de instituições sociais


Sefaz quer aumentar participação de instituições no Programa da Nota Fiscal Alagoana (Foto Divulgação)
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) reúne nesta terça-feira (28), 40 instituições sociais, às 9 horas, na Escola Fazendária, em Jacarecica. No encontro, serão apresentados o Programa de Educação Fiscal (PEF) e a Campanha Nota Fiscal Alagoana.
A coordenadora de Educação Fiscal da Sefaz, Glácia Tavares, informa que o intuito da reunião é crescer o número de entidades participantes na Campanha Nota Fiscal Alagoana. Atualmente, apenas 13 estão cadastradas na ação do Governo de Alagoas.
“Vamos esclarecer e mostrar a importância de aderir à Nota Fiscal Alagoana, os seus benefícios. Queremos sensibilizá-las para participar da campanha, pois atualmente é muito incipiente o número de cadastradas”, declara Glácia Tavares.
O principal benefício para o participante é financeiro. Os cadastrados podem ganhar prêmio em dinheiro por meio do crédito. O montante recebido pode ser aplicado na própria instituição.
“Precisamos de mais entidades neste trabalho social, que a educação fiscal faz no Estado. A participação da sociedade é imprescindível”, afirma a coordenadora.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5PELO INSTAGRAM
Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que Trump vai vir para cima do ministro e de sua esposa