Geral
Grupo criminoso é preso na Barra Nova

Uma operação integrada, de policiais civis da 17ª DP (Distrito Policial) e militares da 5ª companhia independente de Marechal Deodoro, coordenada pelo delegado Thiago Prado, na última terça-feira (28), prendeu pessoas acusadas de furtos e tráfico de drogas, na região.
Na Barra Nova foram presos Luiz Costa dos Santos Junior e José Roberto da Silva, conhecido como “fofo” e ainda dois menores foram apreendidos, por envolvimento com tráfico de drogas, associação criminosa e arrombamento de residências.
Na ação, foram apreendidas 32 bombinhas de maconha; uma quantidade de maconha em barra; que seria fracionada para a venda.
O delegado explicou que o grupo tem ainda envolvimentos com arrombamento a caros e residências na Barra Nova.
“A parceria das policias tem resultado na troca de informações sobre criminosos e com isso conseguimos desarticular quadrilhas”, esclareceu.
De acordo com Thiago Prado, o trabalho em Marechal Deodoro será contínuo e nossas prisões de acusados de homicídios e tráfico de drogas devem ocorrer.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas