Geral
Ciclista atropelado na AL-220, em Arapiraca, morre na UE do Agreste
A AL-220 duplicada “batizada” de Avenida José Alexandre, no perímetro de seis quilômetros no perímetro urbano de Arapiraca continua provocando acidentes com vítimas fatais. Os motoristas não respeitam os limites de velocidade a pista não possui acostamento e a sinalização é deficiente.
No inicio da tarde de ontem domingo, 02, um homem até o momento não identificado de aproximadamente 40 anos que pedalava uma bicicleta e tentava atravessar a pista foi atropelado violentamente por um veículo da marca Fiat de cor branca de placa ainda não identificada próximo ao Shopping Garden Arapiraca.
Com o impacto violento da colisão a vítima foi arremessado vários metros caindo na pista. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – (Samu) foi mobilizada realizaram os primeiros socorros e conduziram o ciclista em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste onde veio a falecer. A vítima não portava nenhum documento e deverá ser reconhecida por familiares no Instituto Médico Legal de Arapiraca para onde será removido para o procedimento de necropsia.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


