Geral
PC divulga detalhes da atuação do “Rei da Clonagem”

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital (DP), divulgou nesta segunda-feira (10), detalhes sobre a prisão do homem conhecido como “Rei da Clonagem”, após investigações realizadas em quatro endereços fornecidos pelo próprios preso, Leonardo Byernes Carvalho Gonçalves. Em um dos endereços, a Polícia Civil conseguiu encontrar e apreender diversos cartões de créditos, documentos e outros objetos.
O delegado disse que em uma das residências informadas por Leonardo Byernes, a polícia localizou uma máquina utilizada para fabricar cartões de crédito e vários cartões falsificados, além de documentos.
O trabalho de abordagem nos endereços contou com equipes de policiais do 6º Distrito Policial (DP) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
“Mantivemos contato com o delegado-geral Paulo Cerqueira, pois, percebemos que o caso requer uma investigação mais ampla de setores especializados da Polícia Civil. Não podemos passar mais detalhes para não atrapalhar a sequência das investigações”, frisou Davino.
Leonardo foi preso em flagrante, por policiais militares na noite desta sexta-feira dia 07, após tentar comprar joias em um shopping center na capital, com cartões clonados. Dentro do veículo foram encontrados dinheiro e joias, e vários cartões.
Após ter sido detido, ele foi conduzido inicialmente ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por estelionato e dono ao patrimônio público, depois de colidir com uma viatura.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
4DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
5POLÍCIA
Quem era o Italiano é morto a tiros na porta de casa em Maceió