Cidades
Arapiraca: Empresário do ramo de equipamentos eletrônicos é morto em assalto

Um empresário do ramo de equipamentos de segurança eletrônica, identificado como Manoel Messias 42 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 18, após ser alvejado a tiros durante um assalto, registrado na Rua Rua Campo Grande, bairro Planalto, periferia de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar junto aos familiares da vítima, o empresário pilotava uma motocicleta conduzindo sua esposa, quando foram abordados por uma dupla de assaltantes não identificados em outra motocicleta, quando no momento da abordarem os bandidos tomaram o aparelho celular da esposa do empresário e em um momento em que ele tentou retirar o capacete foi alvejado a tiros caindo na pista.
Após o crime os bandidos fugiram em alta velocidade sem deixar pistas. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou os primeiros socorros ao empresário que ao dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma guarnição da polícia Militar chegou a realizar buscas mas sem nenhum êxito na captura dos assaltantes.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas