Cidades
Maceió: Slum realiza mutirão no Tabuleiro Novo


Mutirão é realizado todos os sábados pela Prefeitura de Maceió e envolve diversos serviços de limpeza urbana. Foto: Fernando Coelho (Ascom/Slum)
Situada na parte alta da cidade, a região chamada Tabuleiro Novo será alvo do mutirão de limpeza realizada pela Prefeitura de Maceió neste sábado (22), a partir das 07h30. Os alvos serão as ruas transversais situadas na margem direita da Avenida Durval de Góes Monteiro – sentido Centro – Tabuleiro, mais precisamente no perímetro entre o acesso ao conjunto Cleto Marques Luz e o Distrito Industrial.
Por lá, um verdadeiro batalhão com 90 agentes a serviço da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) irá realizar os serviços de varrição, capinação, desobstrução de linhas d’água, pintura de meio-fio e recolhimento de entulho.
Os moradores da região devem ficar atentos para a entrega de resíduos inservíveis e volumosos – como móveis e eletrodomésticos em desuso – que podem ser descartados junto às equipes em atuação durante o mutirão.
Já no outro extremo, na orla urbana entre as praias de Pajuçara e do Pontal da Barra, outro efetivo com mais 90 agentes de limpeza dará cobertura ao evento Challenge Maceió. “Iremos distribuir os agentes de limpeza ao longo do trajeto e nos principais pontos de apoio para realizar a manutenção durante a competição”, assegurou Pablo Ângelo de Almeida, diretor de operações da Slum.
Solicitações
Caso os moradores de uma localidade da capital alagoana desejem solicitar a realização de mutirão em seu bairro ou região, basta protocolar a solicitação escrita por meio de ofício na sede da Slum, situada na Praça Ciro Acyoli, 96, Ponta Grossa, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 14h.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa