Geral
Preso foragido acusado de roubos a carros-forte, bancos e cargas
Policiais civis do 28º Distrito Policial, comandados pela delegada Gracielle Marques Moreira, prenderam, nesta quarta-feira (26), um homem foragido do estado de Pernambuco acusado de assaltos a carros-forte, agências bancárias e roubos de cargas.
José Roberto da Silva, de 38 anos, conhecido como “Nem”, foi localizado e detido em flagrante por agressão, em Mata Grande, município do Sertão alagoano.
Segundo a delegada, após a prisão de José Roberto, sua equipe iria apenas lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo delito de agressão, mas ele foi investigado, sendo localizado mandados de prisão em aberto expedidos pelo Juiz Cícero Bittencourt de Magalhães, da Justiça pernambucana.
“Depois de interrogado resolvemos investigar sua vida pregressa, pois o mesmo não possuía nenhum documento. Entramos em contato com a Central de Capturas de Pernambuco, onde confirmou que possuía mandados de prisão por roubo de carga. Confirmou-se também envolvimento com roubos a carros-fortes e bancos”, disse a delegada.
Após ter sido preso, José Roberto foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde permanece à disposição da Justiça pernambucana.
A delegada destacou o apoio que tem recebido do delegado regional Rodrigo Cavalcante, da delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Área 1, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, que vêm dando total apoio aos delegados e policiais da região.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


