Geral
Governo do Estado inicia definição de detalhes sobre o desfile de 7 de Setembro
O Governo do Estado acertou detalhes, nesta segunda-feira, 31, sobre as festividades do desfile cívico alusivas ao 7 de Setembro. Secretaria de Estado da Comunicação, Cerimonial do Governo e Polícia Militar reuniram-se no Palácio República dos Palmares para debater questões a respeito do trânsito na região, entre outros assuntos.
O desfile começa às 8h30, quando se fará presente o governador Renan Filho e a comitiva governamental – secretários e demais lideranças políticas. A concentração e partida do ato cívivo é a ponte do Riacho Salgadinho, na Avenida da Paz.
O tenente-coronel Maxwell Santos, da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas, falou sobre as interdições das vias nas proximidades do evento.
“O trecho que abrange da Academia de Polícia Militar de Alagoas, na Avenida Assis Chateaubriand, ao Hotel Ouro Branco será interditado a partir das 6h de segunda-feira”, afirmou o oficial.
Doze instituições participarão do tradicional desfile na Avenida da Paz, em Jaraguá. Entre elas as Forças Armadas, a Força Nacional, Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, secretarias de Ressocialização e de Prevenção à Violência, Detran, e Guarda Municipal.
Todas as secretarias e órgãos envolvidos farão demonstrações públicas de suas atividades. A abertura das festividades fica por conta da Força Aérea Brasileira, que fará, pela primeira vez em Maceió, um salto de para-quedas para comemorar a independência brasileira.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


