Política
Mais de 200 comissionados são exonerados da prefeitura de Palmeira

Prefeito James Ribeiro exonerou mais de 200 servidores em cargos de comissão (Foto: Tribuna do Sertão)
Mais de 200 funcionários da Prefeitura de Palmeira dos Índios, que possuíam cargos comissionados, foram exonerados nesta terça pelo prefeito James Ribeiro, devido a uma reforma administrativa que está sendo feita na Casa.
No momento, apenas os secretários municipais continuam exercendo suas funções no governo municipal. De acordo com James Ribeiro, só vão ser recontratados aqueles servidores que realizam atividades de trabalho consideradas produtivas. “Estamos passando por uma crise, e devido a isso, resolvemos fazer uma reforma, enxugar os cargos e recontratar apenas os que produzem para o município. Os que estão ociosos vão ficar de fora”, afirmou.
O texto com o anúncio das demissões foi publicado hoje, no Diário Oficial do município, através da Portaria Nº411/2015 GP. Na Portaria, o prefeito James Ribeiro resolve ”exonerar todos os servidores ocupantes de cargos em comissão da Prefeitura de Palmeira dos Índios, exceto os ocupantes em cargo de comissão de secretário. Os efeitos desta Portaria retroagem a 1º de setembro de 2015”.
Em junho do ano passado cerca de 200 também foram exonerados dos cargos comissionados, devido a uma crise orçamentária no município.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
4JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate


