Política
Prefeitura de Palmeira começa a readmitir servidores exonerados na semana passada
Depois de exonerar mais de 200 servidores em cargos de comissão, da prefeitura de Palmeira dos Índios, na quarta-feira (2), o prefeito James Ribeiro começou a recontratação dos funcionários na última sexta-feira, (4), através de publicação no Diário Oficial do município. As demissões aconteceram após o prefeito anunciar que, devido à crise em que se encontra o Brasil, faria uma “reforma” na Casa.
Provavelmente, os recontratados são aqueles que James Ribeiro considera “produtivos”, exercem suas atividades profissionais, de fato, e contribuem para a melhoria do município. De acordo com o prefeito, “os ociosos vão ficar de fora”.
Esta é a segunda vez, em um ano, que o prefeito de Palmeira exonera os funcionários que possuem cargos comissionados e depois os readmite. A primeira vez foi em junho do ano passado, quando mais de 200 comissionados também foram exonerados por causa de uma crise orçamentária no município. Este ano, os motivos seriam a crise econômica do país e uma reforma administrativa.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
4JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
5FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027


