Política
Prefeitura de Palmeira começa a readmitir servidores exonerados na semana passada
Depois de exonerar mais de 200 servidores em cargos de comissão, da prefeitura de Palmeira dos Índios, na quarta-feira (2), o prefeito James Ribeiro começou a recontratação dos funcionários na última sexta-feira, (4), através de publicação no Diário Oficial do município. As demissões aconteceram após o prefeito anunciar que, devido à crise em que se encontra o Brasil, faria uma “reforma” na Casa.
Provavelmente, os recontratados são aqueles que James Ribeiro considera “produtivos”, exercem suas atividades profissionais, de fato, e contribuem para a melhoria do município. De acordo com o prefeito, “os ociosos vão ficar de fora”.
Esta é a segunda vez, em um ano, que o prefeito de Palmeira exonera os funcionários que possuem cargos comissionados e depois os readmite. A primeira vez foi em junho do ano passado, quando mais de 200 comissionados também foram exonerados por causa de uma crise orçamentária no município. Este ano, os motivos seriam a crise econômica do país e uma reforma administrativa.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
4FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba
-
5ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Pai é preso acusado de estuprar filha menor de idade, na cidade do Pilar