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Itec e Amgesp discutem processos de telefonia do Estado

Representantes da Amgesp e do Itec decidiram também pela criação e publicação de uma comissão para tratar de assuntos relacionados à telecomunicação (Foto: Ascom Itec)
Representantes do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) se reuniram com a direção da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp) para discutir os processos emergenciais e definitivos da telefonia fixa e móvel do Estado.
Durante o encontro foram debatidas questões relacionadas às dificuldades existentes sobre o atual contrato de telefonia, os problemas enfrentados para abertura de processos emergenciais e as possíveis soluções para continuidade e melhoria dos serviços.
Ficou acordado que a Amgesp iniciará abertura de contrato emergencial, para telefonia fixa e telefonia móvel, com suporte do Itec, e duração de seis meses, a iniciar na próxima semana com adequações dos textos de contratação existente.
Além disso, em conjunto, Amgesp e Itec decidiram pela criação e publicação de uma comissão para tratar de assuntos relacionados à telecomunicação.
“Com esses procedimentos, a perspectiva é que possamos ter uma economia financeira de R$ 2,0 milhões para o Estado” destaca Luciano Júnior, diretor-presidente do Itec.
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