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Itec e Amgesp discutem processos de telefonia do Estado

10/09/2015
Itec e Amgesp discutem processos de telefonia do Estado
Representantes da Amgesp e do Itec decidiram também pela criação e publicação de uma comissão para tratar de assuntos relacionados à telecomunicação (Foto: Ascom Itec)

Representantes da Amgesp e do Itec decidiram também pela criação e publicação de uma comissão para tratar de assuntos relacionados à telecomunicação (Foto: Ascom Itec)

Representantes do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) se reuniram com a direção da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp) para discutir os processos emergenciais e definitivos da telefonia fixa e móvel do Estado.

Durante o encontro foram debatidas questões relacionadas às dificuldades existentes sobre o atual contrato de telefonia, os problemas enfrentados para abertura de processos emergenciais e as possíveis soluções para continuidade e melhoria dos serviços.

Ficou acordado que a Amgesp iniciará abertura de contrato emergencial, para telefonia fixa e telefonia móvel, com suporte do Itec, e duração de seis meses, a iniciar na próxima semana com adequações dos textos de contratação existente.

Além disso, em conjunto, Amgesp e Itec decidiram pela criação e publicação de uma comissão para tratar de assuntos relacionados à telecomunicação.

“Com esses procedimentos, a perspectiva é que possamos ter uma economia financeira de R$ 2,0 milhões para o Estado” destaca Luciano Júnior, diretor-presidente do Itec.