Política
Disputa partidária entre Garrotes e Gaia em Palmeira tem reflexo de Murici
O impasse política entre os Garrotes e Gaia já chegou a Murici: o vereador Fabio Gaia, anuncia que vai aproveitar a janela para se filiar ao Democratas de Thomaz Nonô e enfrentará a candidatura do vice-prefeito Olavinho Neto.
“Depois de 24 anos no PMDB terei que deixar o partido por perseguição política”, disse Gaia.
Segundo ele, o seu primo, o tucano Val Filho é quem está cuidado disso: o ex-governador Téo garantiu que não tinha problema.
Fabio disse: “estou completamente sendo perseguido no PMDB, essa perseguição sempre foi maior quando o Remi Calheiros assumiu a prefeitura.Por isso que rompi, a família Gaia no começo fez pressão demais em mim, para não acontecer, em virtude da relação com o Senador Renan, mas depois viu que eu estava certo”.
Fabio Gaia, reafirmou: “meu sentimento é disputar a eleição a prefeito pelo DEM de Thomaz Nonô, mas Val Gaia está forçando, eu me filiar ao PSDB, estamos discutindo com Téo isso, ele garantiu o partido,mas ainda vou ter uma conversa com meu pai (o juiz de Direito Sosthenes Gaia). Mas o projeto da minha candidatura está seguro, tendo apoio do PSB Katia Born e PP de Benedito de Lira”.
Fabio Gaia com 24 anos na política vai enfrentar o vice-prefeito de Murici, Olavinho Neto, filho do deputado Olavo Calheiros, sobrinho do senador Renan e prefeito Remi, além de ser primo do governador Renan Filho.
Na eleição de 2010, o vereador Fabio Gaia foi de encontro a família, votando e fazendo campanha para governador do senador Benedito de Lira contra o candidato Renan Filho.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
4JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate


