Geral
‘Acidente tira de nós quatro heróis alagoanos muito queridos’
O Palácio Marechal Floriano Peixoto foi tomado nesta quinta-feira, 24, por comoção. Os corpos de três militares vítimas do acidente de helicóptero foram velados no espaço histórico, antiga sede do Governo de Alagoas. O governador Renan Filho e secretários de Estado estiveram presentes ao ato ecumênico.
“Estamos todos consternados com o ocorrido. Esse acidente aéreo tira de nós quatro guerreiros, quatro heróis alagoanos muito queridos. Essa quantidade de pessoas que se deslocaram hoje ao Palácio para o velório demonstra o quão queridos eles eram”, afirmou Renan Filho.
O governador direcionou palavras também às famílias dos militares. “Nós estamos mobilizados para que o Governo possa fazer o que estiver ao seu alcance para fazer uma homenagem justa pelo devido reconhecimento a esses homens que ofereceram as suas vidas para defender o povo alagoano”, disse o chefe do Executivo alagoano.
Centenas de civis e militares renderam homenagens às vítimas do acidente. Para Renan Filho, o acidente representa uma grande baixa.
“Teremos que redobrar os esforços no sentido de resgatar a autoestima de todos para continuar na batida de sempre para atender à sociedade alagoana, na busca pela paz”, ressaltou o governador.
Do Palácio Floriano Peixoto, Renan Filho seguiu para o cortejo até o local de sepultamento do major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros, e do capitão da Polícia Militar Mário Henrique de Oliveira Assunção, no Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, na capital.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


