Geral
PC prende no Sertão de PE acusado de latrocínio em Muricí
Policiais civis alagoanos da Operação Asfixia, prenderam José Alexandre da Silva, ontem, quinta-feira (24), na cidade de São José do Egito, Sertão do Estado de Pernambuco, município que faz divisa com o estado da Paraíba.
De acordo com o agente Berenaldo Lessa, a Polícia Civil de Alagoas, vinha investigando e tentando localizar e prender o acusado.
Ele estava detido por cometer um latrocínio no ano de 2012, no município de Murici/AL. Em março deste ano, José Alexandre, foi colocado no regime semiaberto. Depois de ser liberado o reeducando voltou à cidade de Murici e cometeu outros delitos.
Berenaldo disse ainda que ele é considerado altamente violento e é responsável por diversos crimes cometidos na região de Murici. Quando ele foi detido, estava com uma motocicleta que consta que foi roubada no município de Quebrangulo”, disse Berenaldo que revelou também que recebeu a informação que um homem com as mesmas características de José Alexandre havia sido detido no interior pernambucano por estar com uma moto roubada.
Diante das informações, o agente alagoano solicitou ao delegado-geral da Polícia civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, autorização para se deslocar com uma equipe da Asfixia para averiguar tal denúncia.
Ao chegar em São José do Egito, policiais civis de Alagoas constataram que se tratava do homem que a PC alagoana estava procurando, dando ao mesmo voz de prisão, em cumprimento a mandando expedido pela Justiça de Alagoas.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas



