Geral
Em ocorrências distintas, três armas de fogo são retiradas de circulação no interior de Alagoas
29/09/2015
A Polícia Militar registrou a apreensão de três armas de fogo, em ocorrências distintas, no último domingo, 27. Os fatos foram registrados nos municípios de Arapiraca e Maribondo, com atuações do 3º e 10º Batalhão, respectivamente.
Por volta das 21 horas, militares da 2ª Companhia do 10º BPM, que fica em Maribondo, foram informados anonimamente de que um grupo de jovens estava bebendo e efetuando disparos de arma de fogo para cima, na Rua Antônio Bonfim, no Centro do município. Ao se aproximarem do local denunciado, os possíveis infratores ao avistarem a viatura policial evadiram-se, porém três deles foram alcançados e detidos.
No local foram encontradas várias cápsulas deflagradas, bem como um revólver calibre 32 e uma espingarda de fabricação artesanal que foram apreendidos. José Rubens Pereira de Lima, de 27 anos, João Roberto Ferreira da Silva, de 26 anos, e um menor de idade; foram conduzidos para o Distrito Policial local para as providências cabíveis.
Já no bairro Batingas, em Arapiraca, a guarnição RP1 do 3º BPM, apreendeu um revólver calibre 32, sem numeração, com cinco munições deflagradas; abandonado pelo autor após uma tentativa de assalto na localidade.
Segundo relato das vítimas houve uma luta corporal com o assaltante, depois do anúncio do assalto, e disparos de arma de fogo foram deflagrados, atingindo o autor, que fugiu após o delito, e a mãe da vítima, que foi socorrida para Unidade de Emergência do Agreste. A arma foi entregue na Central de Polícia.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
5
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)


