Geral
Ações contra Dudu Hollanda e Eraldo Pedro são retiradas da pauta do Pleno
Foram adiados os julgamentos das ações penais contra o deputado estadual Dudu Holanda e o prefeito de São Luiz do Quitunde, Eraldo Pedro da Silva, que estavam pautadas para esta terça-feira (29), no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas.
O processo por apropriação indébita a que responde Eraldo Pedro não pôde ser julgado porque o desembargador Klever Loureiro, que emitiria voto-vista na sessão, está de licença médica. O prefeito é acusado de não repassar as verbas previdenciárias descontadas dos servidores.
O Ministério Público pede o recebimento da denúncia e o afastamento do prefeito. No início do julgamento, em 18 de agosto, o desembargador João Luiz Azevedo Lessa, relator, votou a favor do recebimento e pelo imediato afastamento do acusado.
A ação contra o deputado Eduardo Holanda foi retirada de pauta devido a requerimento da defesa. O advogado alegou que não estaria em Maceió hoje, comprovando com documentos, e o pedido foi aceito pelo desembargador relator, Sebastião Costa Filho.
Dudu Hollanda é acusado de morder e arrancar parte da orelha do colega Paulo Corintho em uma festa de Natal em 2009, quando ambos eram vereadores. A confraternização ocorreu no Espaço Pierre Challita, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
No início do julgamento, em 28 de outubro de 2014, o desembargador Sebastião Costa Filho, relator, votou pela condenação do réu a três anos e seis meses de reclusão, em regime aberto.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
5
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)


