Geral
PM conduz homem à delegacia após acusação de sequestro e cárcere privado em Rio Largo
Um homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes por policiais do 8º BPM, na manhã de terça-feira, 29, no centro do município de Rio Largo.
A guarnição esteve na delegacia da cidade e foi informada por uma das vítimas que teria conseguido escapar do local onde, segundo ela, teria ficado mantida em cárcere privado junto com seu filho, que é menor.
De acordo com o relato da mãe, o filho foi sequestrado em Arapiraca e conseguiu contato com ela, por telefone, indicando o local onde estaria, em Rio Largo. Ela teria ido ao encontro do filho, sendo então agredida pelo acusado, identificado como Pauliano Silva dos Santos, de 25 anos e sendo também mantida presa, porém conseguido escapar e procurado ajuda na delegacia da cidade.
No local indicado pela mãe, a PM identificou o autor e o menor, conduzindo ambos à Central de Flagrantes. Também, foram apreendidas sete munições calibre ponto 45 e uma munição calibre 380, todas intactas. Pauliano foi autuado com base na Lei Maria da Penha, por sequestro e cárcere privado e por posse ilegal de munição.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió


