Geral
Operação integrada prende vários acusados de crimes no Sertão
A Secretaria de Segurança Pública, por meio das polícias Civil e Militar, deflagrou mais uma operação no início da manhã desta quinta feria (1º) para prender pessoas envolvidas com roubos e homicídios no Sertão alagoano.
Na ação foram presos Cícero Gomes da Silva, 58 anos, José Geovanio dos Santos Caldas, conhecido como “Biu”, 22 anos; Edilson Cícero da Silva, 33; Cícero Flor de Lima, o “Garajau”, 54; Francisco de Assis da Silva Júnior, “Júnior do Célio”, 33; Antônio Rodrigues dos Santos, o “Toinho”, 24; José Costa da Silva, “Jaboreu, 39, e Leonildo Alves Batista, o “Cabeludo”, de 38 anos.
A operação se concentrou nas cidades de Mata Grande, Inapi e Canapi, e contou com policiais civis e militares da Gerência de Polícia Judiciária 4 (GPJ 4), Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Canapi e Inhapi, 9º Batalhão e Copes.
O trabalho foi coordenado pela delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da GPJ 4, tenente coronel Joaz Fontes, 9º BPM, e contou com os delegados Rodrigo Cavalcante e Gracielle Moreira e equipes da 1ª DRP, 28º, 29º e 30º DP’s, e Copes.
Os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juiz Jairo Xavier.
A operação foi mais uma desenvolvida pelas forças de segurança do Estado, seguindo a determinação do governador Renan Filho, secretário Alfredo Gaspar, contando com a integração entre as polícias, e acompanhada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Junior.
Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil



