Geral
Operação integrada em Arapiraca prende acusados de assaltos a bancos
02/10/2015
Uma operação integrada formada pelas forças policiais do Estado realizou desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02) uma operação para cumprimento de mandados de prisão contra acusados de assaltos a bancos. Pelo menos duas pessoas foram presas.
Os presos foram identificados como Ângelo Márcio Palmeira dos Santo e Fernando Nunes Leão, este último já responde processo por posse de explosivo e roubo a banco. Fernando estava cumprindo pena no regime semiaberto. A prisão ocorreu no bairro Nilo Coelho, popularmente conhecido como “Barriguda”, na periferia de Arapiraca.
Durante a operação também foram apreendidas mercadorias de origem duvidosa e um veículo Celta com placa HZV 8164, com placa de Delmiro Gouveia.
De acordo com o coordenador da Oplit, Alfredo Presser, os presos serão encaminhados para a Deicem Maceió, onde serão apresentados à imprensa. Todos os detalhes desta operação serão dados em uma entrevista coletiva. A operação que foi comandada pelo delegado Fabrício Lima e o diretor do DPJ2 Mário Jorge teve a participação dos policiais da Oplit, Asfixia, Deic, Rádio Patrulha , e Tigre ,
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil


