Geral
PC prende acusados de desmanchar motos no Tabuleiro
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (08), Jailson Ferreira de Lima, 33 anos, e Adriano dos Santos Silva, 28 anos, acusados de crime de receptação, numa operação efetuada no bairro do Tabuleiro do Martins, pelos agentes da Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas, comandada pelo delegado Rodrigo Colombelli.
Segundo o delegado, os policiais localizaram e identificaram Jailson Ferreira e Adriano dos Santos, diante de denúncias que chegaram à delegacia, informando a ocorrência de um possível desmonte de motos, na residência de um dos acusados.
A residência de Jailson Ferreira estava funcionando como oficina clandestina para desmontar motos. No local, os policiais encontraram os acusados com as peças de uma moto como chassis, sete talões de cheque, um tablete e um Cartão Bem Legal.
Eles foram autuados em flagrante e confessaram que estariam praticando o desmanche para vender as peças. A moto desmontada é uma CG 125, ano 2010, que fora furtada do interior de um revendedora de veículos, localizado na Via Expressa, no bairro Serraria, de acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na semana passada, na Polícia Civil.
No BO, também consta o roubo de mais dois veículos, na mesma ação dos ladrões.
Jailson Ferreira ainda tem passagem pela Polícia Civil, enquadrado na Lei Maria da Penha.
A polícia continua investigando os acusados e pedem a quem tiver informações sobre eles, que possam contribuir com o inquérito policial, ligue para o Disque Denúncia – 181.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


