Geral
Priscila Pires desabafa sobre divórcio
Priscila Pires quebrou o silêncio e fez um desabafo sobre o fim de seu casamento com o empresário Bruno Andrade nesta terça-feira (13).
Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB disse que a união terminou de forma nada amigável por influência da família do rapaz.
“A verdade é feia… Logo que chegamos em Campo Grande houve uma invasão de parentes vindos do Rio e o que era uma crise conjugal se transformou num divórcio e de lá pra cá, tudo vem sendo muito difícil, tortuoso e humilhante”.
A morena contou que os problemas em seu casamento começou em agosto, assim que trocou o Rio de Janeiro pela capital do Mato Grosso com sua família. A beldade disse ainda que era responsável inclusive pelas finanças da casa e investiu tudo que conquistou desde que participou do “BBB9” em negócios com o parceiro.
No entanto, Priscila foi proibida de retirar seus pertences de casa – onde Andrade agora mora com a mãe – sem autorização judicial.
“Até objetos pessoais, meus e das crianças, móveis de quando era solteira e brinquedos das crianças estão confiscados com ele”, reclamou.
A ex-BBB chamou o ex-marido de ingrato e que pretende conquistar tudo que “perdeu” voltando a trabalhar como modelo.
“Tudo que conquistei trabalhando e me desfiz para investir na minha loja no Rio vou reconquistar de novo, tenho levado a vida com muita fé, penso em retomar aos trabalhos, participando de desfiles, TV e fotos para campanhas. Não sei se me fixarei em Campo grande, Mas estou pronta para recomeçar”, avisou.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
4FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
5FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027



