Geral

Mãe de Ronda Rousey diz ter vontade de atropelar treinador da filha

15/10/2015
Mãe de Ronda Rousey diz ter vontade de atropelar treinador da filha
(Foto: Lance!Net)

(Foto: Lance!Net)

Quem pensa que Ronda Rousey não tem papas na língua não conhece o bastante a mãe da campeã do UFC. E uma grande demonstração a respeito da afirmativa são as últimas declarações de AnnMaria De Mars. Depois de dizer que Edmond Tarverdyan era um “treinador terrível” e uma “má pessoa”, a ex-judoca foi além e completou seu raciocínio em novo vídeo divulgado pelo site LatiNation.

Na continuação da primeira parte da entrevista, De Mars segue com os ataques ao técnico de boxe da campeã do UFC e detona ainda mais o treinador, dizendo que seria capaz de atropelá-lo.

– Eu passaria com meu carro por cima dele se isso não fosse contra a lei. Sempre que vou à academia, ele costumava dizer: “Como vai você?”. E eu dizia: “Como p… você acha que estou? Estou na p… da sua academia e eu te odeio”. Então agora ele não pergunta mais nada. Eu odeio aquele cara. Ele é como o mais desprezível ser humano que Deus já colocou na Terra – disparou.

Ronda Rousey volta ao octógono no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, pelo UFC 193. A americana faz a luta principal do show contra Holly Holm em defesa de cinturão peso-galo feminino.