Geral
Acusado de tráfico é preso em operação integrada no Sertão
No início da manhã desta terça-feira (20), uma operação das policiais Civil e Militar conseguiu localizar e prender um homem acusado de chefiar quadrilha de tráfico de entorpecentes no Sertão.
José Inácio Andrade de Lima, conhecido como “Paulo Afonso”, havia escapado da operação anterior, na semana passada, onde a companheira, Givanilda, foi presa com arma e drogas. Ele foi encontrado com duas “trouxinhas” de cocaína, duas de maconha, dinheiro e uma motocicleta Shineray, de placas NMJ-1847, adulterada.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, da Regional de Delmiro Gouveia, já havia três representações para prisão preventiva em desfavor de José Inácio que seria comparsa de “Antônio da Bica”, morto em confronto com a polícia. Inácio é suspeito, também, do assassinato de um homem identificado como Davi e conhecido na região como “Ceguinho”.
Da quadrilha, falta a polícia localizar Whala, enteado de Inácio, e “Canindé”, este último o homem, segundo a polícia, que abastecia as “bocas de fumo” em Delmiro.
O trabalho, em parceria, das polícias, começou com os levantamentos feitos pela Polícia Civil e terminou com a prisão feita por policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), do 9° Batalhão e da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
4CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
5MACEIÓ
Saúde da Gente leva atendimentos ao Petrópolis nesta segunda-feira (7)



