Geral
Polícia prende mais um acusado de crimes em São Luiz
Uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) prendeu mais um acusado de homicídios na cidade de São Luiz do Quitunde.
Flávio Souza dos Santos, conhecido como “Negão”, é investigado pela prática de assassinatos que teria praticado em companhia de Genival Omena, de 38 anos, conhecido como “Val”, também preso às primeiras horas da manhã, na localidade conhecida como Subestação, naquele município.
“Val” é foragido do Mato Grosso, onde também cometeu homicídio, e teve a prisão decretada pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Comarca de São Luiz, que atendeu representação feita pelo delegado Gustavo Pires de Carvalho.
Segundo o delegado, ele é investigado em quatro assassinatos acontecidos desde o ano passado, naquela cidade.
Em abril de 2014, ele teria assassinado Luciano Azevedo da Silva, e no dia 11 de outubro deste ano, a principal testemunha do crime – Paulo José dos Santos, também foi morta, supostamente por Genival.
Outro crime atribuído ao acusado ocorreu no dia 4 de setembro deste ano. A vítima foi identificada como Josenildo Ferreira dos Santos, que foi baleado naquela data e morreu no dia seguinte no Hospital Geral do Estado (HGE). Antes de falecer, ele apontou “Val” como autor dos disparos.
Os crimes teriam ainda a participação de outros dois investigados, identificados como “Mala” e Maciel”, estes dois últimos enteados de Genival.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
4CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
5
Presidente Washington Luiz passa bem, após procedimento médico em SP


