Geral
Ronda Rousey defende Nick Diaz e compara maconha com multa de trânsito
Ronda Rousey concedeu uma coletiva de imprensa na última terça-feira (27) na academia onde treina em Los Angeles e voltou a defender seu amigo Nick Diaz, lutador flagrado pela terceira vez na carreira em exames antidoping pelo uso de maconha, situação que lhe rendeu uma punição de cinco anos. Um verdadeiro absurdo na visão da judoca.
De acordo com a campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Nick não merece ser punido e muito menos testado para o uso da droga, uma vez que tal substância não representa ganho de performance no octógono e que cinco anos de gancho seria um exagero sem precedentes.
“Eles estão tentando impedir ele de lutar de novo. Cinco anos é na verdade o que ele tem para o resto de sua carreira. Acho que essa punição foi cruel, e as pessoas sabem disso. Não acho que eles deveriam testar para maconha, jamais. Isso não tem nada a ver com o esporte”, bradou a loira, em conversa relatada pelo site MMA Junkie.
Maior nome em atividade do UFC no momento, Ronda não se furtou de polêmicas e emitiu sua opinião em alto e bom som, a ponto de comparar o flagra no exame antidoping do meio-médio (77 kg) com multas de trânsito. Isso mesmo!
“Você sabe o que isso significa? Digamos que você recebe uma multa por estacionamento, e você paga por iso, e depois recebe outra multa por estacionamento e você não paga por isso. Não interessa quantas multas você recebe e quanto tempo você não paga elas, você não merece ir para a prisão por isso”, finalizou
Mais lidas
-
1CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
2
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
3FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana
-
4REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
5CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+


