Política
Pré-candidato a prefeito de Porto Calvo tem bem tomado pela Justiça por falta de pagamento
A 1ª Vara de Justiça do município de Porto Calvo, região Norte do estado, concedeu dez dias para que o pré-candidato a prefeito da cidade, Juvenal Veiga (PSD), pague o que deve a Caixa Econômica Federal. Ele penhorou seu veículo, um modelo Toyota Hilux CD 4×4 SRV Diesel, avaliado em R$ 100 mil.
De acordo com edital lavrado pelo juiz João Paulo Martins da Costa, Juvenal Veiga tem até o dia 26 de novembro para quitar a dívida, sob o risco de “venda judicial do bem”.
“Não comparecendo o lançador à primeira ocasião, ou se os bens não alcançarem lanço superior ao da avaliação, seguir-se-á a sua alienação na segunda data, pelo maior preço, desde que não excederem o valore correspondente a 20 vezes o maior salário mínimo”, consta no edital assinado pelo magistrado referente aos autos nº 0000259-86.2015.8.02.0050.
Juvenal Veiga é pré-candidato a prefeito do município de Porto Calvo, porém, pelo visto terá que fazer sua campanha a pé e ainda convencer seu eleitorado que pode honrar com seus compromissos, pois, segundo a carta precatória cível em questão, ele não tem este hábito.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


