Geral
Manchester United fura bloqueio russo e assume liderança na Champions
Foi difícil, foi, mas o Manchester United conseguiu furar o bloqueio defensivo do CSKA e deixou o Old Trafford com uma vitória. Wayne Rooney marcou o único tento da peleja.
Com o resultado, os Diabos Vermelhos assumiram a liderança do grupo B, aproveitando da derrota do Wolfsburg. Os russos caem para a lanterna.
CSKA se fecha
O início foi de pressão do Manchester United. O time da casa não demorou muito para dar o primeiro chute: foi aos três minutos, com Rooney. A bola era dos ingleses, enquanto os russos eram sufocados.
Com cerca de 20 minutos de jogo, já eram seis arremates do time da casa, contra nenhum dos visitantes, que não conseguiam sair para jogar.
Apesar do domínio, os Diabos Vermelhos encontravam dificuldade em penetrar na área do adversário. Os arremates apareciam muitas vezes em tentativas de fora.
Quando chegou na área, levou muito perigo. A jogada foi construída com Martial e Ashley Young, e terminou com a conclusão de Lingard, para fora.
Rooney fura bloqueio
No segundo tempo, o jogo seguia na mesma: o Manchester ia para cima, ao mesmo tempo em que o CSKA tinha como objetivo manter o empate.
As chances apareciam, faltava acertar o pé. Os Diabos Vermelhos erravam muito o alvo e desperdiçavam chances claras. Aos 25, Rooney perdeu jogada na área.
O gol do sufoco, enfim, apareceu aos 33. Lingard foi lançado na área e mandou para o meio para Rooney completar e mandar para a rede. Alívio no Old Trafford.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º



