Geral
Dupla armada troca de tiros com o BPGD e acaba presa na parte alta de Maceió
Na tarde de ontem, 06, militares da Base Comunitária de Segurança do Denisson Menezes, pertencente ao Batalhão de Guardas, prenderam, após troca de tiros, uma dupla armada no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Um revólver foi apreendido na ação policial.
Durante o patrulhamento no bairro da Cidade Universitária, a guarnição suspeitou de dois indivíduos que demonstraram nervosismo ao visualizar o aparato policial. Quando os militares se aproximaram para abordá-los, foram recebidos a tiros. Após revide e perseguição, Wellington Lins de Lima, 18 anos, residente no bairro do Tabuleiro do Martins e Nataniel dos Santos Silva, 18 anos, residente no bairro do Jacintinho, foram presos.
No momento da abordagem, os acusados portavam um revólver de calibre 38, sem numeração, com capacidade para seis munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e duas intactas.
A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


