Geral
Operação prende 12 pessoas envolvidas em homicídios
Na madrugada desta quarta-feira (12), durante operação envolvendo o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e 10º BPM da Polícia Militar, e o Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) doze pessoas foram presas e 12 armas apreendidas.
Ao todo foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal em desfavor de envolvidos em homicídios nos municípios de Arapiraca, Major Isidoro e Batalha.
Entre os presos está o vereador por Major Isidoro identificado como Isidoro Rousseau Araújo Vitorino.
Segundo investigações todos teriam envolvimento com pistolagem. Os policiais, além das armas, encontraram com o grupo várias camisas similares às da Polícia Civil e várias balaclavas.
Os presos e o material apreendido: duas pistolas 380 e uma 9mm, uma espingarda automática francesa, uma calibre 20, uma Smith West e cinco revólveres e mais de 500 munições foram levados para a delegacia de Batalha. Uma pessoa foi a óbito durante resistência.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová
-
5JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz

![Várias armas foram apreendidas pelas polícias [Foto: PMAL]](http://www.tribunadosertao.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Operaao.jpg)

