Geral
Posto do Sine no Shopping Pátio é inaugurado nesta sexta-feira, 13

Cidadão terá acesso facilitado a carteira de trabalho, cadastro de emprego e demais serviços. (Foto: Acervo Secretaria do Trabalho)
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego inaugura, nesta sexta-feira (13), um posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), no Shopping Pátio, no Complexo Habitacional Benedito Bentes. A unidade vai funcionar na Central de Atendimento ao Cidadão JÁ!. O novo posto vai oferecer maior conforto, acessibilidade e um atendimento mais eficiente ao trabalhador alagoano.
A abertura do posto do Shopping Pátio faz parte de um planejamento do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, que visa ampliar da rede estadual do Sine. A nova unidade substitui o antigo posto do Sine, do Benedito Bentes, que temporariamente está fechado.
“Nossa intenção é reabrir um posto do Sine em outro local do Benedito Bentes com maior estrutura para receber a grande população daquele bairro. Portanto, o trabalhador da parte alta de Maceió terá em breve dois pontos de atendimento do Sine na região. Um no Shopping Pátio e o outro dentro do bairro, oferecendo mais facilidade de acesso e maior oportunidade de emprego aos moradores”, declarou Ricardo Lessa, diretor do Sine.
O novo posto do Sine vai funcionar de 8h às 17h, seguindo o horário ampliado da Central de Atendimento ao Cidadão JÁ!. O trabalhador terá acesso a emissão de carteira de trabalho, habilitação ao seguro desemprego, cadastro de emprego, captação de vagas, intermediação de mão de obra, entre outros serviços.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

