Geral
Quadrilha de tráfico de drogas é presa no Sertão
Policiais civis e militares prenderam na manhã desta sexta-feira (13) quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios no Sertão.
O grupo – dois homens, uma mulher e uma adolescente – agia em Alagoas, mas, tinha com ramificações em Paulo Afonso, na Bahia. Eles eram ligados a um traficante identificado como “Neguinho da Prainha”, que foi assassinado.
De acordo com as polícias, na hora das prisões foram encontrados um revólver, de calibre 38, e uma pistola .40, com numeração suprimida que pode ter sido roubada de um policial baiano. Cerca de 400 gramas de maconha também estava com o bando.
Pelos levantamentos, as pessoas presas em Delmiro Gouveia são os autores do assassinato de um músico, durante a festa do padroeiro, no dia 24 de outubro. Sobre eles, pesa ainda a morte de um homem identificado como Edson, assassinado no conjunto Tancredo Neves, de casas populares, no bairro Prainha, em Paulo Afonso.
A operação contou a participação de com policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), e da Radiopatrulha, ambas do 9º Batalhao da Policia Militar, sob a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante e o do tenente-coronel PM Joaz Fontes.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre



